terça-feira, 23 de maio de 2017

Destinos Internacionais perfeitos para a sua Lua de Mel



Se você está com data de casamento marcada e tem duvidas do destino, para comemorar a tão esperada viagem de Lua de Mel, nós da Rossi Turismo te ajudaremos com isso. Indicamos abaixo uma lista com seis destinos internacionais incríveis para uma viagem romântica e inesquecível. Confira:

Grécia
Santorini
A capital Atenas é o portal de entrada do país, com toda a sua tradição histórica e pontos turísticos como a Acrópole, as ruínas do Templo de Efesto, o Partenon e o Museu Arqueológico Nacional. Mas lindas e românticas mesmo são as ilhas gregas. As irresistíveis praias com águas limpas e cristalinas, são formadas por uma diversidade de belezas naturais que já serviram de cenários para muitas produções cinematográficas. E para não se perder em meio a tantas opções, a melhor escolha é Santorini, ilha banhada pelo mar Egeu que une belezas naturais e charme arquitetônico de suas ruas estreitas.
Melhor época para ir: entre os meses de Abril a Outubro.

Croácia

Exótico? Sim. Mas o Leste Europeu, embora ainda seja um roteiro fora do convencional para curtir a sua lua de mel, também é um cenário de belíssimas paisagens. A dica para uma lua de mel inesquecível é Dubrovnik, no extremo sul do país. A chamada “Pérola do Adriático” combina o mar de águas cristalinas à arquitetura medieval, como a muralha do século 13 com baluartes ainda intactos que ainda cerca a cidade. E se o casal quiser dar uma esticadinha, o porto da cidade dá acesso a várias ilhas que também são cartões-postais da região.
Melhor época para ir: entre os meses de Maio a Setembro.

México
Los Cabos

Los Cabos fica na última porção de terra da Península da Baixa Califórnia, espaço compartilhado com os Estados Unidos. O corredor turístico de luxo que vai de Cabo de San Lucas a San Jose del Cabo, seus principais distritos, estende-se uma extensa área repleta de hotéis, Resorts, Spas e campos de golfe muito procurados por celebridades. E os casais gostam tanto de Los Cabos que ganharam uma praia só para eles, chamada "Lover’s Beach", cercada por rochas que recortam o mar e formam uma piscina. Mergulho, caiaque e pesca, além de passeio de barco entre as formações rochosas chamadas de “El Arco” estão entre as atrações mais procuradas do destino. 
Cancun não está atrás... hoje eleita a queridinha dos casais que viajam em Lua de Mel, é uma excelente opção de custo beneficio, para quem quer ir ao Caribe, hospedar em Resorts tudo incluido, e conhecer a riqueza dos povos antigos.
Melhor época para ir: o ano todo é muito bom, porém evite visitar o mar do Caribe entre os meses de Setembro a Novembro, que é quando tem a temporada de furacões.

Ilhas Seychelles

Este exótico arquipélago fica na região nordeste de Madagascar, no continente africano, e foi o local escolhido pelo príncipe William e Kate Middleton para sua lua de mel. A chegada é pela capital Victória, em Mahé, a maior e mais populosa das ilhas. Escolha uma das 65 praias e relaxe neste paraíso natural. É possível também conhecer La Digue, uma das outras ilhas do arquipélago. Mais rústica, lá a locomoção interna só pode ser feita por bicicleta ou carro de boi, e é possível encontrar tanto acomodações ao estilo da ilha quanto luxuosos resorts. A ilha também serve de ponto de partida para outros passeios pelo arquipélago.
Melhor época para ir: a temperatura lá é agradável o ano todo, mas de Abril a Novembro são os melhores meses.

Maldivas


Um oásis cercado de água em azuis de diferentes tons, com peixes e corais colorindo o mar e areias branquinhas para tomar sol no maior sossego. Chegar às Maldivas só é possível pela capital, Malé, uma ilha ao centro do arquipélago. A partir daí é possível se deslocar até outras ilhas por barco ou hidroavião. Os principais hotéis e Resorts estão em ilhas isoladas para garantir exclusividade e conforto aos turistas. Por isso, se a sua intenção é ter uma lua de mel com a sensação de estar em uma praia deserta, as Ilhas Maldivas é o destino ideal.
Melhor época para ir: entre os meses de Dezembro a Março.

França
Côte d'Azur, localizada no Sul da França
A França é uma ótima pedida para casais que pretendem passar a Lua de Mel na Europa, pois além da romântica Paris, o país ainda oferece outros destinos incríveis para curtir a dois. A Riviera Francesa, no litoral sul do país, é um destino super charmoso desde que o mundo é mundo. Cannes, que recebe anualmente o consagrado festival de cinema; Nice, com praias de mar calmo e areia formada de pedras e cascalhos; Mônaco, um lugar ideal para quem quer circular entre celebridades e curtir o que há de mais sofisticado; ou Saint Tropez, o lugar da badalação e das compras.

Fontes: Revista Segue Viagem  e  Rafael Amato de Castro Ferreira

Gostou? Deixe seu comentário abaixo, ou se preferir nos envie uma solicitação de orçamento. Será uma satisfação montar a sua viagem de Lua de Mel!
Acesse nosso site: www.rossiturismo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário