terça-feira, 30 de janeiro de 2018

10 resorts no Brasil com serviço "ALL INCLUSIVE"

Os resorts all inclusive, são uma excelente opção para quem busca tudo em um só lugar, desde atividades, entretenimento até a escolha de restaurantes.

Sempre com muitas piscinas e também spa, é perfeito tanto para a família quanto para quem busca tranquilidade nas férias e quer somente relaxar.

Por se tratar de serviço tudo incluído, todas as refeições e a maioria deles com bebidas também, já estão no valor da hospedagem, sendo essa um pouco mais elevada do que hoteis e resorts convencionais.

Conheça agora a lista dos 10 Resorts com serviço tudo incluído para passar o verão com muita mordomia e sem se preocupar com nada:


1. Iberostar Praia do Forte (Bahia)


Eleito um dos melhores all-inclusive da América do Sul, tem localização privilegiada na Praia do Forte. São mais de 500 quartos divididos em vários prédios da belíssima propriedade. Oferece várias piscinas, spa, campo de futebol e golfe, quadras de vôlei e tênis. Aulas de ginástica, polo aquático e dança estão incluídas no pacote. O Iberostar ainda tem um baby club para crianças de até 4 anos. Ainda há shows de música ao vivo à noite, cinco restaurantes e cinco bares.



2. Mabu Thermas Grand Resort (Paraná)


Primeiro resort do país a conquistar certificado de sustentabilidade pela ABNT, este hotel fica sobre o Aquífero Guarani, a maior fonte de águas termais do mundo. A grande atração do resort é o fato de suas águas se renovarem a cada 4 horas, aflorando nas piscinas e na praia do complexo, com aproximadamente 36° C, faça calor ou frio. Localizado a 12 km de Foz do Iguaçu, é boa opção para quem vai visitar as cataratas. O resort tem 192 mil m² de área total, quatro restaurantes, complexo de lazer e a equipe de entretenimento é composta dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato.



3. Vila Galé Cumbuco (Ceará)


Localizado entre as dunas da Costa dos Ventos, este resort com 416 quartos e 49 chalés é um prato cheio para quem gosta de atividades ao ar livre, como kitesurfe e windsurfe. O Vila Galé ainda oferece três restaurantes, três bares, piscinas, spa, sauna, academia, quadra de tênis, clube para as crianças e discoteca com DJ ou música ao vivo. Como fica a apenas 30 km de Fortaleza é boa opção para quem não tem muitos dias de férias para gastar.



4. Salinas Maragogi (Alagoas)



É fácil entender porque este resort foi eleito pelo Tripadvisor como o melhor all-inclusive da América do Sul. Localizado no litoral norte de Alagoas, oferece não apenas refeições incluídas nas diárias como também bebidas, que vão desde água de coco a caipirinhas. Construído em uma área de mais de 66 mil m2, oferece quadras de tênis e vôlei, campos de futebol, salão de jogos, centro náutico e de mergulho, complexo aquático, além de três bares e três restaurantes, alguns deles abertos 24 horas por dia. Tem ainda tiro ao alvo, arco e flecha, banana boat, stand up paddle, tirolesa, wake board, entre outras atividades. Só é preciso cuidado para não voltar ainda mais cansado das férias.



5. Mussulo Resort by Mantra (Paraíba)


Primeiro resort deste estilo no Estado, o Mussulo fica na Costa do Conde, a apenas 20 km de João Pessoa. São 101 bangalôs espalhados pelos 96 mil m2 da propriedade. Oferece Beach Club, com bar e outros serviços na praia de Tabatinga, um Kids Club para as crianças, além de piscinas, quadra de tênis e restaurante no sistema de bufê com pratos da culinária local e internacional.



6. Mavsa Resort (São Paulo)


Nem só no litoral brasileiro encontramos belos resorts all-inclusive. A pouco mais de uma hora de São Paulo, em Cesário Lange, encontra-se o Mavsa Resort, que além de refeições, também tem bebidas incluídas nas diárias. Além de complexo aquático onde é possível praticar esportes radicais, o hotel ainda tem piscinas, spa, mini zoológico, espaço para as crianças e um centro de eventos. Ainda dá para fazer tirolesa, praticar arco e flecha, brincar no trapézio e fazer arvorismo.



7. Costão do Santinho (Santa Catarina)


Tradicional resort em Florianópolis, o Costão do Santinho oferece nada menos que oito piscinas, atividades aquáticas, luau à beira mar, complexo esportivo com quadras e campos, cinema e até museu arqueológico. Como se não bastasse, o hotel ainda tem quatro restaurantes e quatro bares, além de um restaurante para crianças. Lá não há preocupação com o frigobar. Ele é incluso na diária e é reabastecido quando o hóspede pedir. Ah, bebidas como cerveja, vinhos e whisky estão também inclusas.



8. Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas (Pernambuco)


Rodeado por praias ensolaradas que deslizam no mar cintilante, este resort 5 estrelas oferece uma experiência verdadeiramente incrível. Primeiro resort em Porto de Galinhas a oferecer o serviço all-inclusive, o Enotel tem nada menos que sete restaurantes à disposição de seus hóspedes, com as mais variadas opções. Relaxar nas areias brancas, passear pelos jardins exuberantes ou olhar de sua varanda para as belas vistas do mar. As opções são infinitas. 



9. Club Med Rio das Pedras (Rio de Janeiro)



Um dos mais tradicionais resorts nos moldes all-inclusive do Brasil, o Club Med de Rio das Pedras tem tudo que se pode esperar de um hotel como este. Localizado à beira mar em Mangaratiba, seu forte são os restaurantes com refeições de alto nível em dois restaurantes _e ainda conta com três bares. Mas não é só. O resort ainda oferece aulas de esqui aquático, wakeboard, passeios de caiaque, arco e flecha, sauna e piscinas, tudo isso em meio à Mata Atlântica.



10. Iberostar Grand Amazon (Amazonas)


Este não é propriamente um hotel, está mais para um cruzeiro. Mas, se levarmos ao pé da letra o conceito de um resort, considerando este um hotel itinerante, por que não? O Iberostar Grand Amazon é mais voltado ao público gringo, mas ainda assim pode ser uma boa opção para quem sonha em conhecer a Amazônia e pode gastar um pouco mais para isso. Além das refeições, as bebidas também estão incluídas no pacote, assim como passeios de lancha, pescarias, safaris, observação de animais nativos e visitas a alguns povoados indígenas. 




Fonte: "veja.abril"



Gostou? Deixe seu comentário abaixo.
Entre em contato conosco para fazer um orçamento. Email: contato@rossiturismo.com, ou pelo fone: (15) 3233-5694

Um comentário:

  1. Resorts all-inclusive no Brasil são maravilhosos! Tivemos a oportunidade de conhecer o Iberostar Bahia e adoramos a estrutura do hotel. Comida ótima. Diversão na medida. Monitores e funcionários educados e atenciosos. Bem localizado. Com certeza voltaremos!!

    ResponderExcluir